É muito foda. Minha família é de São Paulo, e meus pais vieram para o Paraná quando eu era mais novo para montar um negócio. Comecei faculdade aqui, e ano que vem me formo. Mas meus pais pretendem retornar para São Paulo, e vou ficar literalmente sozinho aqui, pois não tenho família no Paraná. E agora?

Tenho 20 anos :/

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/08/2017 20h50
More sozinho até se formar, oras
eles respondem
anônimo
27/08/2017 19h32
Consegue viver sozinho por um ano? Vc tem quantos anos? 23, 24, 22?
anônimo
27/08/2017 19h33
Não estou vendo nada de anormal aí. Só não vai ter a comodidade de pai e mãe em casa pra fazer as coisas, assim como a maioria absoluta da população.

Bem-vindo à idade adulta, hora de encarar umas responsabilidades.
27/08/2017 19h42
Uai. Se vira.vai