1.46K  28/08/2017 16h28

Após vários encontros, todos com situações parecidas não evoluem. No encontro, eu tento ser eu mesmo, tento fazer perguntas inteligentes para conhecer a mulher. Só que beijo só no fim do encontro, sou meio desajeitado com a pegada. Perdi varias pessoas interessantes, e não aguento mais. Vcs tem alguma dica para me dar:???

Grato.

eles perguntam
2 6
elas respondem
27/08/2017 21h08
Continue assim e vida que segue.
28/08/2017 16h28
Parece que vc segue um cronograma, então tente achar ai o que vc faz de errado e corrija. Ou simplesmente, aja naturalmente e faça o que cada ocasião pedir.
eles respondem
27/08/2017 19h48
Não faça um interrogatório e nem perguntas inteligentes, seja divertido. É melhor criar intimidade jogando conversa fora e não seguir o roteiro de beijar no fim do encontro. Não pressione.
anônimo
27/08/2017 19h42
Te falta confiança. E para adquiri-la, vc precisa agir como se fosse confiante, mesmo que esteja nervoso. Fale firme, tenha uma postura boa. Isso vc pode treinar no dia a dia. Tem alguma coisa que te incomoda na hora?
anônimo
28/08/2017 02h41
Se ta beijando. Ta otimo.
27/08/2017 19h41
Kakaa
A vida continua.
27/08/2017 19h39
Continue assim.
anônimo
28/08/2017 16h25
Não dá pra saber, só espero que você não esteja se declarando, ou se entregando de bandeija, como coisas do tipo : e aí ? quando a gente se vê ? Então...to gostando de você.

Se estiver nesta pegada ai pode ser um indício !