Pergunta romântica hahaha

eles perguntam
16 6
elas respondem
anônima
28/08/2017 17h24
amor e ser amada é muito bom..enquanto voce acha que realmente é amor... porque quando o relacionamento acaba....parece que nunca houve amor ali, tornam-se dois desconhecidos... e o amor não suporta as crises... então percebe que não foi verdadeiro...
anônima
28/08/2017 17h21
Nunca amei nenhum homem de verdade, romanticamente falando. Triste constatação.
Nty
28/08/2017 17h18
Já amei, mas não sei se tenho capacidade de amar atualmente....
28/08/2017 17h22
Já amei. E continuo amando .
28/08/2017 17h29
Acho que nunca amei ninguém, embora quando estou apaixonada/envolvida o momento me leva a acreditar que amar a pessoa seria uma possibilidade. Amor é um dom. Existe o amor ágape e filéo e acho que ambos são um dom.
anônima
28/08/2017 21h57
Acho que nunca amei alguém de verdade, porque dizem que se o amor acaba é porque ele nunca foi verdadeiro. Então nunca amei de verdade. Só achava que amava.
28/08/2017 22h23
Nunk amei ngm e n acredito nesse tipo de amor.
28/08/2017 16h48
Acho que nunca amei ninguém (homens)...
anônima
28/08/2017 23h11
Sim, e ainda o amo.
anônima
28/08/2017 22h42
Achava que tinha amado, terminei o relacionamento e amor acabou junto.
Então não, nunca amei.
Hoje penso que amor, só de mãe (família, no geral) mesmo.
anônima
28/08/2017 22h25
Quando o cara paga minha pizza no fim de semana kkkkkkkk
28/08/2017 22h23
Sim já.. Mais atualmente não sei se ainda continuo.. Amor é um sentimento forte e bonito que deve ser regado como uma flor para não morrer...
anônima
28/08/2017 22h00
Qd a saudade é intensa, qd o silêncio diz muito e a presenca tbm.
Qd vce faz o que for p ver o outro Feliz, mesmo q n ganhe nada...
Qd td o que vce faz é pensando em vce é como suas acoes podem refletir no outro.
Qd o SER é mais importante do que o TER.
:)
28/08/2017 21h31
Nunca amei ninguém, além dos meus pais.
anônima
28/08/2017 17h26
Nunca amei nenhum homem para fins de relacionamento amoroso.
Ufaaa!
Do jeito que as pessoas estão, isso é um livramento dos bons!!
anônima
28/08/2017 17h16
Achei a amei não era amor enfim me relacionei com outro,mas não dei valor quando nos deixamos vi q eu realmente o amava mas hj não estou mais com ele e sim com o primeiro q eu achei q era amor mas não era
eles respondem
anônimo
28/08/2017 16h25
Amor só dos pais.
anônimo
28/08/2017 16h13
Amor é quando você olha no espelho e diz : Cara eu te amo !
Aconteça o que acontecer eu te amo, e você está acima de todos !
27/08/2017 20h29
O que sempre digo aqui pra essa pergunta repetitiva
Um ato de bondade sem esperar retorno.
anônimo
28/08/2017 23h23
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto, que se desenvolve nas pessoas.
Eu não só amei como amo meus filhos, minha esposa, minha família.
#euexplico
anônimo
28/08/2017 22h15
O amor é apenas uma química que acontece o nosso corpo segundo a ciência, mas tbm pode ser um milagre do universo e estar em um tal de destino ou acaso... O amor seria uma poesia um gesto uma atitude ... O amor seria ver um pássaro livre e não prende lo em uma gaiola porque amor é liberdade ..amor e tudo e nada ...Pode ser uma grande mentira ou uma excelente verdade, excelente pra vender filmes, livros e tbm musicas, O que seria do cantores de sofrência sem o amor?... Bom só sei que amor existe pode chama lo de empatia mas é algo realmente notório ...
Por fim amor e tudo o que se faz por alguém sem esperar que essa pessoa retribua da mesma forma e ainda assim continuar querendo ver esse pessoa bem... Acho que é isso
28/08/2017 21h50
Ainda não amei e muito menos me apaixonei, então não entendo, esperar eu devo , paciência terei e o amor chegará até mim .
Que a força esteja com você.