Só que a um tempo atrás quando eu tiver essa ideia eu não tinha internet em casa aí depois eu coloquei só que meu celular deu defeito não tinha como editar os vídeos eu até cheguei abrir uma conta só que não postei nada aí agora do nada essa ideia voltou na minha cabeça o que vocês acham? Devo tentar ou seria perda de tempo mas também tenho medo de fazer alguma coisa errada e ser processada e não poder pagar kkk

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/11/2023 19h37
Manda o link
anônimo
01/11/2023 19h41
O que dá para fazer de tão grave em 20s de vídeo?
anônimo
01/11/2023 20h39
Faz uma dark bb tá top tem vários cara que ensinam
anônimo
01/11/2023 20h40
Eu era afiliado do AliExpress até o Lule taxar tudo. Fiz R$4.000 em 2 meses. Mas tbm né, trabalhar em multinacional é outro nivel
elas respondem
anônima
01/11/2023 19h55
Vídeo de animação acho muito saturado, você tem que criar alguma coisa, por expemlo pintar quadros e postar no tiktok vai te trazer público e admiradores.