O assunto é complicado por isso quero ajuda, fiquei com um grt e agr a gente tá pensando em ir além, mas eu quero contar pra minha mãe a minha decisão mas conserta ela ñ vai gostar. E tenho medo da reação dela, também n sei como contar, preciso mt de um conselho. (Não me juguem só preciso de um conselho) obs: tenho 16 anos

elas perguntam
12 10
eles respondem
16/11/2017 10h58
Pergunta pro teu pai o que ele acha.
27/08/2017 22h01
Uai.
Vc ta querendo trepar...deve ser menor...claro que precisa falar com sua mãe. E mais...diga a ela que o negócio ta foda e tu quer entrar na vara com urgência. Ao ponto do cérebro não funcionar mais pra ordens e tals...
Apwnas peça apoio pois a rola vai entrar mais cedo ou mais tarde.

E claro...use camisinha. Não vai colocar mais seres humanos neste mundo que já ta um caos. Faça amor, não faça filhos.

Vai trepar muieeeeeee
anônimo
16/11/2017 13h20
Não conta nada, agora tua mãe tem chave da tua buceta por acaso?
28/08/2017 02h38
Chegue na sua mãe e diga assim : "Desculpa, mãe. Mas to a fim de quicar, quero quicar, quero quicar, quica, quica, quica, quicá" husuha
16/11/2017 10h48
Conversa com a sua mãe, uma orientação dela é a melhor coisa que você vai ter na vida
anônimo
16/11/2017 10h28
Segura o fogo dessa ppk....
anônimo
16/11/2017 10h47
Quem diz "dar na encolha" foi porque já deu.
anônimo
28/08/2017 07h46
E se ela te proibir?
anônimo
28/08/2017 02h43
Na encolha
anônimo
16/11/2017 11h12
E aí? Deu?
anônimo
23/11/2017 03h04
Engraçado vc já contou pra duzentas pessoas aqui e pra sua mãezinha não
Para bebê
Aproveite essa fase e vai falar com ela
Pq depois vc vai se sentir mais confortável confiante
Vc ainda é little
Então se essa parte de desejo sexual chegou na sua vida se exponha
Mas saiba falar
E se fizer faz direito independente dela saber ou
No
Pq vagabundo fudedor tem de monte
anônimo
23/11/2017 04h49
Sem julgamentos, vc não precisa de conselho nenhum primeiro porque já decidiu fazer e segundo porque vai fazer isto com um ficante, na louca, pressão das amigas, curiosidade ou pra ser moderninha. So te digo o que faria se fosse garota e tivesse tua idade. Chamaria a mama e diria, vamos ter uma conversa de mulher para mulher. Contaria tudo, meus medos, minhas dúvidas, meus desejos. E ouviria tudo que ela tivesse pra me dizer e depois disto, aí então ia decidir se vale mesmo a pena.
elas respondem
anônima
27/08/2017 21h29
Seria bacana se você se sentisse confiante em contar para ela. Eu no lugar dela me preocuparia, mas ao mesmo tempo me sentiria feliz da minha filha se abrir assim pra mim. Peça conselhos, mostre que você confia nela, crie essa ligação mais íntima com sua mãe, acredite que seria muito bom. Preocupação sempre haverá, mas se vc mostrar que saberá se cuidar, amenizará um pouco.
anônima
27/08/2017 22h00
Menina você só tem 16 anos e além do mais o garoto pelo jeito nem é seu namorado, se eu fosse tua mãe você não iria sair de casa nunca mais até completar 18 anos.
Mas sem brincadeira, acha mesmo que é o momento certo? Se achar que sim fale pra sua mãe, não faça isso as escondidas porque se algo der errado a primeira pessoa que você terá que recorrer será a sua mãe, e ela ficará decepcionada por você ter escondido isso dela.
Avalie como é a sua mãe. Ela alguma vez já conversou sobre sexo com você? se sim será mais fácil, diga que quer conversar com ela e explique o que deseja.
16/11/2017 14h14
vc só da se tiver no relacionamento serio , vc é muito nova não deveria perder a vingidade agora , mais se for fazer se cuide tome anticoncepcional e claro que ela não vai aprovar
16/11/2017 10h55
Eu dei na encolha e me arrependo.
O melhor é você sentar e conversar com sua mãe ela irá te levar no ginecologista ele vai te explicar tudo que você precisa saber se você não toma ele vai te passar um anticoncepcional vai te ensinar a usar camisinha tudo.
Fora isso caso algo dê errado e a sua mãe que você vai pedir ajuda já pensou como ela vai reagir se você não tiver falado com ela.
Eu escondi minha primeira vez eu escondi o aborto espontâneo que eu tive e isso dói muito e muito ruim esconder as coisas das nossas mães hoje em dia prefiro que ela briga comigo do que eu esconder algo dela.
28/08/2017 20h25
Conta pra sua mãe e escuta o conselho dela.
27/08/2017 21h22
Conta logo pra sua mãe, vai ser melhor.
anônima
27/08/2017 21h32
E verdade q ela não vai gostar mais mães estão sempre cuidando de nos então sim conta para ela, indiferente dela aprovar ou não vc vai ficar mais segura por falar com ela.
anônima
28/08/2017 02h40
eu contaria
anônima
23/11/2017 03h28
Não procure sarna pra se coçar, você é menor, aquieta essa periquita senão tu vai ser usada pelos malandros e playboys. Começar a fazer sexo exige responsabilidades, vc tem que se previnir e mesmo assim ainda corre risco de ficar grávida ou de pegar varias doenças.

Espere, vc está muito jovem pra entregar seu corpo pra alguém. Pense direito e converse com sua mãe. Não vá na onda das tuas amiguinhas que deram na encolha, elas só querem é que vc se ferre igual a elas pra que elas não se sintam as únicas tontas prejudicadas.

Minha prima era bem jovem e inventou de se entregar pro namorado, ela engravidou e o cara deixou ela e tá noivo de outra. Agora minha prima é mãe solteira.
anônima
23/11/2017 03h55
Miga um Conselho... não faça isso se ele não for seu namorado... Ele não vai dar o mesmo valor q vc mereça... a priemira vez da mulher é sempre muito importante, a não ser q vc já tenha feito aí é outra história... Mas segura a ppk aí vc tá MT nova e pode se arrepender depois de não ter sido com um cara te conheça e te valorize