Conversava com ela há um tempo e nos dávamos bem. Fazíamos planos de nos ver nesse fim de ano, mas infelizmente ela me bloqueou porque eu falei que não sabia se ia dar pra vê-la agora, que ia ter que me organizar mais, juntar dinheiro, etc. Ela foi impaciente e disse que eu estava de má vontade, sendo que eu só fui consciente ao pensar em me organizar, já que moro um pouco longe da cidade dela, iamos ter que pagar um lugar pra ficar, etc. Apesar de demonstrar gostar de mim, ela já tinha me bloqueado outras vezes por motivos fúteis, mas desbloqueou. Nos falávamos há 1 ano.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/11/2023 03h59
Parece uma pessoa que vc tem que pisar em ovos. Talvez ela pensou que vc estava fazendo ela de otária e que na verdade não queria ver ela de fato. Entretanto, o contexto disso tudo é diferente, vc já viu ela pessoalmente antes? ela é confiável? vc vai ter apoio dela pra se deslocar até a cidade dela? Ela ter te bloqueado antes por motivos "fúteis" mostra instabilidade emocional o que é perigoso, já que um relacionamento para conseguir funcionar é preciso diálogo e não com formas de punição, como um bloqueamento.
02/11/2023 04h00
Esse negócio de ficar bloqueando e desbloqueando é imbecilidade, haja saco, gente instável é desgastante. No mais o motivo de você ainda não ir ver ela me parece plausível e é meio imaturo a pessoa não ter entendido.
Fora isso cada um tem uma visão da situação e realmente não é todo mundo que vai ter saco de viver anos só de conversa, o que também é compreensível.
Não acho que tenha sido culpado.
02/11/2023 04h13
Acho normal ela ficar chateada, sendo que se falam há um tempo e ainda não se viram pessoalmente. Mas essa atitude dela de ficar bloqueando e desbloqueando por motivos fúteis já adianta bem o tipo de pessoa que ela é, extremamente imatura e impulsiva, e eu fosse tu pensava duas vezes antes de se relacionar com alguém assim, porque se ela é assim agora, nada impede que ela seja da mesma forma futuramente, e ainda pode piorar. Essa questão de bloquear e desbloquear é manipulação pura, como a Alicja disse, sua relação com ela parece ser do tipo "pisando em ovos". Essa relação pode acabar deixando você doente, porque ela parece te controlar com essa manipulação barata por saber que tens sentimentos por ela.