Sempre quando olho para mina que tô afim ela olha pro lado isso é normal é que também sou meio tímido e também quando uma mina que tô afim olha para mim olho pro lado oque faço para chegar nela como devo olhar para a mina que quero mesmo ela tendo namorado

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/11/2023 03h50
pq ela namora ué
02/11/2023 05h47
talvez ela fique tímida. E você n deveria querer chegar em menina comprometida