Coisas ruins acontecem com todo mundo. A questão é que das pessoas boas você sente dó e das ruins você diz "bem feito"e simplesmente esquece.
02/11/2023 04h58
Acontece com todo mundo. As coisas ruins servem para fortalecer, deixar as pessoas mais fortes. Mesmo sendo situações negativas, servem como aprendizado. Eu acredito que a vida aqui na Terra não passa de uma escola pra gente evoluir emocionalmente e espiritualmente. Situações boas não fazem a gente aprender, fazem a gente ficar na zona de conforto.
anônima
02/11/2023 08h56
Acontece com todos porém se você for azarado como eu a probabilidade é maior
eles respondem
02/11/2023 06h02
Fortuna, deusa da sorte e azar, não é representada como uma deusa vendada sem razão. É acaso.

anônimo
02/11/2023 04h35
Porque o mundo ao nosso redor é indiferente conosco.
02/11/2023 07h16
Porque simplesmente é a lei da vida, acontece a pessoa sendo boa ou ruim
anônimo
02/11/2023 07h23
A chuva molha todos.
anônimo
02/11/2023 08h33
Porque quem reina nesse mundo é o diabo.
Você às vezes é vítima e às vezes é só causa consequência.