Uma vez ou outra, antes de dormir minha esposa pergunta se eu quero uma chupeta. Pergunta estúpida pois ela sabe que ela o faz muito bem e eu gozo fácil. O que eu não gosto é do porquê de perguntat. Quando isso acontece eu já sei que não vai rolar o sexo completo. Bom se ela quer chupar, desce lá e abocanha, se ela alega que gosta e sabe que eu gosto cai dentro. Só porque teve uma vez que eu não quis, nem lembro a razão, agora ela acha que tem que perguntar. Anteontem a noite foi assim e eu disse que não queria. Ela alega ah mas eu gosto se ofereci e porque queria fazer... Mr poupe não vou ficar caindo em quedinha de braço.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/11/2023 05h52
Mds que bosta, como você quer que ela não pergunte se tem dias que vc não quer? Óbvio que ela vai acabar perguntando, separa que aí vc não fica de queda de braço com ninguém ainda mais por este motivo tão besta... desculpe a sinceridade.
02/11/2023 05h55
Achei meio arrogante a tua fala. Se você já recusou outras vezes, é óbvio que ela vai perguntar se você quer, não adianta nada ela ir abocanhar e receber uma recusa, se sentirá humilhada. Quem está fazendo queda de braço é você, a mulher tentando te agradar e você fazendo charminho, essa mulher merece um prêmio pela paciência.