No meu tempo que não tomava remédio pra diminuir a libido eu fiquei com uma garota de programa venezuelana e vi porque o pais tem o 2 maior número de miss universo do mundo e você principalmente homem o que acha das mulheres venezuelanas

eles perguntam
3 10
elas respondem
02/11/2023 07h01
São bonitas viu
anônima
02/11/2023 14h36
Todas as venezuelanas que eu conheço são feias, a Venezuela investia muito no concurso de miss universo, as Colômbianas são bem mais bonitas, essas venezuelanas tem cara de domésticas
anônima
02/11/2023 16h26
Não tenho opinião formada.
eles respondem
02/11/2023 07h58
Não acho as venezuelanas bonitas em um contexto geral, assim como não acho latinas bonitas no âmbito geral também, elas ficam atrás das africanas e das europeias principalmente. Óbvio que há mulheres bonitas e feias em qualquer lugar do mundo, mas estamos falando especificamente de um padrão genético, harmônico, simétrico. Se você fizer uma pesquisa rápida no seu tiktok, no Twitter, no Instagram, Facebook ou até mesmo no YouTube, quando você pega a beleza padrão de uma africana e de uma europeia, você enxerga uma linha muito grande entre a beleza padrão das latinas.
02/11/2023 08h00
Pouco importa as mulheres venezuelanas, estou mais preocupado é com os planos do maduro de invadir e anexar a Guiana, e com o mundo afundando no caos de guerra em tudo quanto é lugar, não duvido que isso ocorra de fato
02/11/2023 08h03
São bonitas.
anônimo
02/11/2023 08h10
Oq vc acha dos homens venezuelanos?
02/11/2023 14h38
Normais,como todas as outras
02/11/2023 14h39
Elas são bonitas
anônimo
02/11/2023 14h47
Fominhas
02/11/2023 14h49
Não acho.
anônimo
02/11/2023 15h05
também já tive essa experiência, usei algumas quando passei um mês em manaus trabalhando, bom custo benefício. Só que não tinham carinha de miss, tinham cara de indiazinhas, mas são boas no boquete e ainda falando putaria em espanhol dá mais tesão ainda.