Tô namorando virtual tem uns meses já ele quer vim conhecer meus pais a gente já si conheceu porém ele quer vim na minha casa mais tô sem jeito de fla cm mãe oq faço?? Como flo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/11/2023 07h25
Fala-lhe a verdade, sem rodeios.
anônimo
02/11/2023 07h29
Só fala a verdade
Namoro virtual é algo comum hoje em dia
Mas se é algo sério entre vocês,recomendo que faça uma chamada de vídeo com ele e sua mãe,pode ser mais fácil pra ela
anônimo
02/11/2023 08h10
Fala com a boca
anônimo
02/11/2023 09h01
Sua mãe: Que tristeza filha, arrumar namorado pela internet kkk
elas respondem
02/11/2023 07h51
Ué, tua mãe não sabe que você namora virtualmente??? E neste caso, seria normal ele querer ir na tua casa e conhecer teus pais. Apenas fala a real para ela.

Mas mas achei ótima a ideia do Sharke _boy dentro de sua resposta aqui, "de você fazer uma chamada de vídeo com ele e sua mãe, pode ser mais fácil pra ela."