Tenho percebido que as vezes mulheres tímidas tem dificuldade de mostrar interesse em um cara ou a reagir a investidas dele e tudo mais
Como age uma mulher tímida quando tem interesse em alguém? E como diferenciar isso de desinteresse?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/11/2023 07h58
Eu sou bastante tímida. Mas quando eu to interessada em alguém, eu costumo me interessar pela pessoa e quero conhecer melhor, procuro conversar (ou pelo menos manter contato). Sou recíproca.
Desinteresse eu não faço nada disso, evito ter contato, não tenho vontade de saber mais sobre a pessoa e não me importo se sumir. E todas as investidas que fizer eu vou sempre cortar ou ignorar.
eles respondem
02/11/2023 08h02
Não existe mulher tímida no mercado sexual, a timidez da mulher se limita há outras áreas de interação da nossa sociedade mas quando vem a relacionamentos ela não se emprega; a mulher quando tem interesse em um homem, ela não vê barreiras, ela não vê dificuldades, ela arruma tempo, ela tira recursos de onde não tem. O problema é que poucos homens conseguem despertar isso em uma mulher, porque geralmente você que é um cara mediano, vai estar disputando essa mulher com vários outros homens de mesmo valor, o que naturalmente causa preguiça, indisposição, desinteresse nas mulheres.