Eu tenho 20 anos, perdi a virgindade e o bv com 18, e até hj só tive 1 parceira sexual na vida.
Sempre me preocupei com os estudos e mulher sempre esteve em último plano, e agora que estou colhendo frutos do meu esforço e subindo um nível na sociedade penso em recuperar o tempo perdido e voltar a pegar mulher, a questão é que penso em bater uma meta de 50 garotas em 1 ano.
A questão aqui não é se vou conseguir bater minha meta, e sim se ter um pensamento desse é normal?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
27/08/2017 22h11
Que imaturidade! quantidade não significa qualidade.
27/08/2017 22h19
Quanta imaturidade, chega a ser tosco.
27/08/2017 22h23
Cara isso é só tesão acumulado, rlx que depois de uma transadinha básica isso passa.
27/08/2017 22h11
Não, só não

Cara, esquece essa bobagem de meta de pegar
27/08/2017 22h15
Sério isso? Claro que não é normal.
eles respondem
27/08/2017 22h12
O que é normal pra mim pode não ser pra vc.
Não existe tempo a se recuperar, pois nem nós mesmos somos iguais a ontem, que dirá dos outros.
Única coisa que vc pode fazer é aproveitar sua vida da melhor maneira possível como viveria um sábio.
Essa é minha dica.
Como algum viver de virtude? Pense nisso.