Só pago bqt.
02/11/2023 11h28
Eu acho normal afinal ele paga pra mim e não tem nada de mais nisso acho errado se ela nunca pagar nada pra ele .
Não é bancar nada é só retribuir o que ele faz afinal namorado é prioridade no relacionamento.
eles respondem
02/11/2023 08h10
Uma vez ou outra não tem problema, o que não pode é uma mulher ficar sustentando um preguiçoso que não trabalha, aí já beira o ridículo. Mas ajudar financeiramente de maneira pontual não há nenhum problema, não vejo como ofensa de ego.
Falando da atitude da mulher em si; é legal e tal, mostra um suporte que usualmente as mulheres não demonstram, mas o que não pode é isso acontecer porque a mulher quer compensar algo que ela não pode oferecer dentro do relacionamento, seja algo físico, seja algo emocional, seja algo psicológico.
02/11/2023 08h13
É anjo, eu caso na hora
anônimo
02/11/2023 08h19
Normal, a minha mina que era ficante pagava mt bqt pra mim
02/11/2023 08h41
Não quero ser bancado.
anônimo
02/11/2023 08h10
Meu sonho.