ela é aquela trans que não começou a transição tá um "menino" e por ser uma bicha do interior é muito depravada não pode saí do armário para não queimar seu filme pra cidade inteira, sua fama de "hétero" e vergonha pra família, tanto que eu trans quando Ameaçava ir pra lá ele morria de medo!!! eu seria um baita afronte igual a Madonna na época 90 com sua música erótica!

porém eu percebo inveja pq ele ver que eu tenho roupas cabelo maquiagem, posso saí na rua aqui tranquilo, vivo em uma cidade maravilhosa com bastante inclusão diversidade que é o sonho dele vim pra cá e conhecer, ele morrer de raiva dá vida o qual eu levo por eu ter aceitação dá minha família, a minha família me ajudar até financeiramente e principalmente por eu está morando em São Paulo, ele não fica nada feliz com isso!

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/11/2023 08h23
Alguém nessa história é extremamente falsiane.
anônimo
06/11/2023 15h32
No fim das contas você precisa pisar em cima das pessoas para se sentir bem. É um espírito de porco, um lixo de ser humano.