Tava namorando virtual porém conheci meu namorado mas achei ele muito lerdo kkk tipo eu q tive q tomar iniciativa de tudo ele n tinha coragem de fala nda kkkkk deixava td pra mim mal falava

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/11/2023 08h27
Seja mais clara na sua pergunta.
02/11/2023 08h30
Depende, tem várias coisas a serem estudas antes de definir um resultado, mas as chances dele ser um sem opção e por isso não toma iniciativa com a senhorita, são chances bem significativas principalmente analisando o seco, isso vai se potencializar se a senhorita é a primeira namorada dele ou coisa do gênero.
anônimo
02/11/2023 08h33
Então seja a dominadora ué aproveita e abusa esse cabaço
anônimo
02/11/2023 08h55
Normal ser assim de início, não gostou dele?
elas respondem
02/11/2023 08h45
Tá reclamando do que???? se está namorando "virtualmente" já deveria conhecer de cor e salteado como seu web namorado é né???

O problema é que na internet as pessoas são totalmente diferentes do que são na realidade, elas se apresentam exatamente como o outro espera, e não quem realmente são...quem "web namora" nem imagina quem é o outro realmente....namora sim uma "web ilusão"....dai quando perderam um monte de tempo precioso da sua vida, é que vão se dar conta do quanto SE AUTO ILUDIRAM.
02/11/2023 08h45
Normalmente quem procura relacionamentos online são pessoas mais tímidas, ele deve se soltar com o tempo, do contrário, converse com ele, mas acredito q seja algo q vá se resolver sozinho conforme vcs forem ganhando mais intimidade.
anônima
02/11/2023 08h27
Bem tímido