Ruim, tá se apegando e se apaixonando rápido d+, vai com calma
elas respondem
anônima
02/11/2023 08h48
Sempre tive esse sensação e vamos nos casar, acho q é a melhor coisa q se pode sentir em relação ao parceiro, o auge da conexão e vai aumentando mais e mais conforme o tempo passa, muito bom!
anônima
02/11/2023 08h46
Eu tenho essa sensação quando estou muito a vontade com a pessoa e as coisas se encaixam perfeitamente. Tipo aquela pessoa que acabou de conhecer e tudo bate: "—Parece que te conheço há anos".