Minha mãe sempre trabalhou com um trabalho simples de limpeza, já trabalhou de fazer café (Tenho muito orgulho da mulher guerreira que ela é) e sempre foi feliz porque a maioria que tem um trabalho simples são felizes?
Lembrando não digo todos,mais a maioria.
Olha o vídeo dessa moça
Acham que quem tem trabalho simples, e são mais simples são mais felizes que os ricos ou não?
https://www.instagram.com/p/CzINIEVtTLF/?igshid=MXU0bW84cHB3N3IxeQ==

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/11/2023 09h07
Não é felicidade genuína. É uma forma de atenuar a realidade. Quando trabalhava em subemprego e pegava ônibus lotado e via no rosto estampado daquela gente a derrota. Eu próprio fazia parte. O ônibus que pegava na volta para casa era 00:00~ voltando da faculdade. Vazio, era possível ver meu reflexo no vidro. O semblante da derrota era assustador. No trabalho em si eu tinha que ficar ereto, forte, haja vista que trabalhava com vendas. Tinha que ter controle, convencer o cliente a comprar.
elas respondem
anônima
02/11/2023 09h14
Quem é pobre não tem como ficar rico e muitos não tem esse sonho,
ter emprego e saúde já é motivo pra ficar feliz