2.88K  28/08/2017 07h43

Eu sei que pra muitos de vocês, é só uma membrana, mas para mim era muito mais que isso, pois não vejo o sexo como algo tão banal, sempre me imaginei sendo de um homem só, de corpo, alma e coração, apenas de 1. Assim como a minha vó que casou virgem com meu avô, sempre desejei um amor como o deles. E eu tive um amor, só que destrutivo, no fim ele apenas queria o corpo e não a alma e nem o coração. Sofri muito e acabei aceitando que acontece, então decidi ser a descolada e econtrei outro cara e me entreguei pra ele (sem amor e sem intenções) e foi a PIOR experiência possível, parecia mais um estupro do que um sexo. Me senti suja e feita de boba, já que ele sequer fala mais comigo. Desde então choro todos os dias. Por que algumas pessoas como eu não conseguimos nos livrar de traumas sexuais?

elas perguntam
5 10
eles respondem
27/08/2017 22h59
Acontece, inclusive com homens, eu queria me guardar casar vijão com alguém virgem até eu ter </3 e me tornei nisso fazendo sexo sem ter sentimento para prevenir passar pelo o que passei, aproveita até encontrar alguém especial, depois que comecei a curtir um pouco, parei de criar expectativas nas pessoas e me ajudou com novos relacionamentos.
27/08/2017 23h08
Tá. Procure uma ajuda terapêutica.
Muito drama por causa de sexo. Parece até que mandou judeus pros campos de concentração.
vagina e pênis supervalorizados dá nisso.
Há coisas mais importantes na vida. Abre essa mente.
27/08/2017 22h46
A maioria das pessoas perdem a virgindade de maneira parecida, a vida que segue.

Por isso defendo que o sexo deveria ser banal, coisa que não é, pra tirar das costas de pessoas como vc o peso e responsabilidade de uma vida perfeita por causa do sexo.
anônimo
27/08/2017 23h17
Quanto choro. zzzz
anônimo
28/08/2017 07h43
Cada frustração é uma chance para aprendizado. Já vi muitos casos assim na minha família, inclusive com a minha sobrinha. Tinha 13 anos e levou um crush de 17 pra casa, foi seduzida e o cara a usou. Paciência.
elas respondem
27/08/2017 23h09
Expectativas né?
anônima
27/08/2017 22h37
Jesus quanto drama. Daqui uns tempos vai estar ai dizendo que ja transou com meia duzia. Vida que segue. Bem vinda ao mundo q se vive e a realidade.
Lou
27/08/2017 22h38
Não acho que virgindade é banal, mas ela também não mede o valor de uma pessoa, tu não es menos pelo o que aconteceu. Na vida a gente encontra pessoas legais e outras que não prestam, é assim com todo mundo. Mas se é um trauma, procure um profissional para te ajudar a superá-lo!
anônima
27/08/2017 22h52
Já era...
anônima
27/08/2017 22h48
Eu passo pela mesma coisa e não é de hoje
27/08/2017 22h56
Você deve ser de familia muito religiosa porque pelo amor de deus, qualquer coisa você procura uma terapia.
anônima
27/08/2017 22h57
Infelizmente o tempo nao volta, mas você não é a única a passar por isso. Com o tempo as coisas vão se acertando pra você. Também sei como é...
27/08/2017 23h11
Então, com o tempo acho que você vai ficar mais de boa com isso. Infelizmente não tem volta né.
anônima
27/08/2017 23h19
Costura de novo.
anônima
27/08/2017 23h35
Não tem mais o que fazer. Segue o baile.