Vocês já perceberam que as mulheres sempre ficam loucas quando veem homens neste perfil.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
02/11/2023 11h30
Não
Eu gosto de branquinhos europeus pq eles gostam de morenas
anônima
02/11/2023 09h50
Eu nao gosto de homens assim
anônima
02/11/2023 11h29
Vai muito do status social da guria. Ninguém vê milionária com homem desse kkkkkkk acho vai muito do gosto e da condição da pessoa agora quem é quer passa esse tipo de imagem pros outros ? Não vejo nada de atraente e nada interessante,
anônima
02/11/2023 11h33
sim, concordo
eles respondem
02/11/2023 09h54
Senhor Henrique, há pesquisas científicas que comprovam a margem de atração que as mulheres sentem por homens mais destacados, com má índole, bandidos, aparência intimidadora, então eu não ficar falando sobre algo que não é mais uma discussão, é um fato que a ciência comprova, a sociologia comprova e qualquer homem que esteja em disputa no mercado sexual vai ver com os próprios olhos.
Eu particularmente só lamento, lamento pelas mulheres e pelos homens medianos de bem que vão passar a vida esperando uma parda dar uma chance para ele.
02/11/2023 09h42
É verdade.
02/11/2023 09h45
Não é o que eu vejo na realidade.
02/11/2023 11h32
Concordo, beluga.