Porém muitos me associam com pensamentos religiosos ou por ser incel.
Só que não é nenhum desses motivos, mas eu não sei explicar, eu sempre quis me relacionar, só ninguém nunca me quis, mas eu não tenho pensamentos de mulher inferior ou me manter casto pra casamentos.

Como me desassociar disso para as pessoas que sabem que eu nunca tive nenhum experiência.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/11/2023 12h42
Deveria baixar o tinder e conhecer mulheres ou homens não sei qual seu gosto e sair dessa zona de impotência vai ser ótimo pra você conhecer pessoas e se relacionar
eles respondem
anônimo
02/11/2023 09h44
Hoje isto é normal pra homens que sejam betas e sem destaque social bro.
anônimo
02/11/2023 09h52
Incel em negação.
anônimo
02/11/2023 09h56
Se você não sair de casa, não chegar em nenhuma mulher e ficar escolhendo demais isso vai acontecer mesmo
anônimo
02/11/2023 12h45
uma mulher na sua idade iria ter nojo de ficar com um cara sem esperiencia sem pegada que não sabe beijar nem o que fazer na cama acho que não tem mais tempo pra voce se sairem com vc com certeza vão notar pelo seu jeito que es inexperiente mulher foge disso como homem foge da cruz talvez encontros essas coisas não sejam pra voce