Uma conhecida me disse que a mulher não é obrigada a ter a criança, que vai atrapalhar a vida dela e o menino pode crescer em ambiente ruim. Que os métodos contraceptivos falham. Achei um absurdo.
Esse debata tá na câmeras é no senado brasileiro eu só acho uma coisa, nós homens não devemos participar desse debate nós não sabemos
1 a dor
2 os traumas
3 dificuldades financeira
Vai vem os homens falando nossa é um absurdo a mina abortar, as vezes pagam uma merreca de 250 reais e acham muito é querem opinar em uma parada dessas pqp
Assunto delicado, mas vamos lá:
No Brasil o aborto é permitido em três condições: vítimas de estupro, risco a vida da mulher e feto anencéfalo.
Acho as três condições razoáveis.
De restante, sou a favor enquanto ainda estiver na fase antes da nidificação, porque não há um ser individualizado, apenas um punhado de célula.
Se você ler um pouco vai entender que os métodos contraceptivos não são 100%, e a porcentagem de falha é alta, acho que o mais seguro evita em 98%, ou seja, a cada 100x que fizer sexo em período fértil você 2x você estará desprotegido.
Sou a favor. Melhor morrer no ventre e ir direto para o céu (uma alma) do que viver una vida desgraçada que é pior do que a morte. Eu sou fruto de um incesto e paguei caro ainda criança pelos erros dos meus pais passei por coisas que uma criança jamais deveria passar e fico pensando que seria melhor ter sido abortada. Nem todo filho é benção como dizem é a mesma coisa de acreditar em contos de fadas, tem filho que só trás desgosto e tem pais que fazem cada atrocidade com seu próprio sangue que vou te contar. É fácil a igreja num todo e de várias religiões dizer que é pecado quando a dor não aperta nela, quando o alvo não é ela ou de sua família temos que pensar fora da casinha, sair da concha.