O seguro pagaria, faço seguro de tudo
votei em Deixaria um bilhete com o seu telefone no carro para ele entrar em contato
eles respondem
anônimo
02/11/2023 10h05
Fugiria. Talvez quebraria o vidro do outro carro e buscaria pertences no interior para vender posteriormente e cobrir as despesas do meu carro.
votei em Fugiria do local o mais rapidamente possível
anônimo
02/11/2023 10h02
Se fosse carro de beta eu ia embora, beta não pratica nada, mas se fosse carro de ze droguinha e chad tatuado, teria que pagar, estes caras mandam no mundo junto com os caras do sangue azul bro.