Tipo sabemos que a maioria das mulheres gostam de cafajestes, homens portando kit da lacoste e da oakley, tatuagem de coringa, ou aqueles tatuados playboys que andam de golf e lamborguini rebaixada nos lugares.

Mas homens eles preferem uma mulher mais vagabunda e peladona, se comparado a uma moça decente e com compostura?

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/11/2023 10h10
Não entendi, um homem perguntando aos próprios homens sobre o que eles gostam? De fato, é fake.
02/11/2023 11h01
sua bolha social é podre
eles respondem
anônimo
02/11/2023 09h55
Só se ela for bonita
anônimo
02/11/2023 10h13
Acredito que homens gostam das vagabundas pra sexo e tesão, mas querem namorar com uma decente, eu penso assim pra mim.
anônimo
02/11/2023 10h14
Isso depende da situação a vagabunda é só por uma noite , só para tacar o foda-se quando se está alcoolizado e fuder. A moça decente já é para casar ter filho(s) e sossegar , para com a farra.
anônimo
02/11/2023 11h08
Com certeza
02/11/2023 11h39
Os homens ainda estão presos na aparência e na estética.

Alguns nem se dão o trabalho de conhecer a mulher , ver o que ela curte , personalidade , qualidades e defeitos .

É como se pro homem tudo se resumisse a sexo.

Pois digo a vocês que tem mulheres maravilhosas de linda e que não valem o prato que comem.