Lembra que falei que passei meses com um militar e não cheguei a ter relação íntima com ele?Pois e,acho que ele não superou que não conseguiu nada cmg e sempre tenta se aproximar pra ver se consegue e eu sempre tiro ele de tempo,falei que é pra ele ir atrás de outras mais fáceis que eu sei que tem na lista dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/11/2023 10h05
Esses caras só querem depósito de porra, como tu o que ele quer fosse vc vingava todas as mulheres, só saia com ela pra beber e comer, deixa esse otario na sede kkk
02/11/2023 10h43
Cara, pra mim tem que ser papo reto…odeio essas firula. Ou quer ou não quer.
elas respondem
anônima
02/11/2023 10h39
Se saia desses caras moça
02/11/2023 10h41
Bloqueia de tudo e esquece esse cara.