minha mãe não vai gostar com certeza e já meu pai talvez leve numa boa...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/08/2017 22h49
Pai mãe venha aqui no meu escritório: é o seguinte vou me casar
Pai: com homem ou com mulher?
Vc: com homem
Pai/mãe: ufa!
27/08/2017 22h36
Vou falar com seus pais e te explico o melhor modo.
Espera aí.
28/08/2017 02h47
Aeeeee porra, mãe.. pai, desencalhei kralhooo, vou casar nessa merda, VIVAAAAAA. ALELUIA, filha!
elas respondem
anônima
27/08/2017 22h41
Faça uma almoço ou jantar bem, mas bem gostoso mesmo. Durante a refeição dê a notícia, com o paladar apurado e o estômago cheio fica mais difícil se zangar. Se seus pais ficarem muito putos avise que tem sobremesa kkk