Depois de um tempo no meu novo trabalho, um colega de equipe passou a me cumprimentar com toque de "soquinho", tipo de mão fechada.
A primeira vez estranhei mas fiz e depois com o tempo tem se tornado frequente. Toda vez que ele chega, ele vai até mim e me cumprimenta assim.

Pelo meu jeito (envergonhada), posso ter tido um comportamento que parecia estar apaixonada ou algo do tipo.
Será que esse sinal é uma forma de criar um limite claro como se estivesse dizendo 'te vejo como amiga" ou "te vejo como um mano" (pois considero também que homens normalmente só cumprimentam homens dessa forma).
Vocês já fizeram isso rapazes? O que isso significa?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
02/11/2023 10h29
Significa que te ve como bro.
anônimo
02/11/2023 10h13
Amigo.
anônimo
02/11/2023 10h28
São amigos.
02/11/2023 10h14
Meio gay esse toque fora do período do COVID.
02/11/2023 10h29
Ele te vê só como uma amiga, eu sinto muito
02/11/2023 10h31
Mas você vê ele só como amigo? Ou esse toque frustrou um interesse seu em ter algo a mais com o rapaz?
02/11/2023 13h25
Eu acho que sim,ou quase isso.
Mas sinceramente,eu não sei dizer
anônimo
02/11/2023 13h26
Amizade
02/11/2023 13h28
Como ele cumprimenta as outras mulheres? Se isso demonstra algo é distanciamento e não aproximação.
elas respondem
02/11/2023 11h32
Acho normal se ele é seu amigo também comprimento meus amigos assim nada de beijo no rosto ou abraços pois tem homem que confunde com dar "mole".acho legal meu namorado cumprimentar outra mulher ou amiga assim pois não gosto de ver ele abraçar ou beijar minhas amigas nem tocar em outras mulheres.