Imagine que você tem um filhinho bebê, e ele nasceu já com dentinhos (é algo muito raro mas que já aconteceu). E então, os médicos e os dentistas recomendam que esses dentinhos sejam arrancados imediatamente, para além de evitar que ele morda a mãe, para evitar que esses frágeis dentinhos acabem caindo e ele engolindo. E então, você teria coragem de deixar que arrancassem os primeiros dentinhos do seu filho bebê, ou ficaria com pena?

Isso já aconteceu, saiu notícia, e os dentinhos foram arrancados.

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/11/2023 10h28
A questão nem é coragem aqui e sim… eles recomendam, mas por quais razões…analisando as razões deixaria sim. De qualquer forma esse dente vai cair futuramente, pous se trata de um dente de leite e não dente permanente