Faço todo aquele clima de preliminares, começo beijando, acariciando etc e resumindo vou pro oral, se ela chega ao orgasmo no oral simplesmente para tudo e veste sua roupa e fica paralisada e eu que se foda.. Agora nessa última que teve e ela chegou lá eu ainda falei, "agora é sua vez né?" E ela nem deu bola e continuou paralisada. Ela me alisa enquanto não chega lá, mas dps que chega... Oq faço para mudar isso? Me sinto ser usado

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/08/2017 23h46
Que tal conversar com ela? Falar que você acha que ela deveria dar atenção pra vc tbm, se ela não consegue de cara esperar um pouco e então agradar vc.
27/08/2017 23h49
Você tem que deixar rolar.. Mas sem ir com sede no pote.. Vai dando gostinho.. Aí incentiva ela a fazer na medida que vc faz... Vc quer chegar logo e fazer tudo de uma vez.. Realmente complica
27/08/2017 23h52
Seja egoísta com ela tbm.
anônima
27/08/2017 23h44
Ela está se vingando dos que foram egoístas com ela kkkkkk
28/08/2017 00h42
Converse com ela, entenda pq ela faz isso.
Se ela já goza sempre nas preliminares, encurte as preliminares e comecem a rala e rola, pra você gozar também.
eles respondem
27/08/2017 22h56
Wtf, não satisfaça ela até vc não concluir a missão.
anônimo
27/08/2017 22h39
Pare de dar o que ela quer. Se ela continuar não querendo nada contigo, acho bom você trocar de namorada, pois ela tá sendo uma grande de uma escrota.
27/08/2017 23h04
KAKKAKAKKAKA
mina que para depois de gozar em preliminar????????????????????????????KAAKAKAKKKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKKAKAKAKAKAKAK
Este mundo tem de tudo, vei.
27/08/2017 23h05
Cara vc encontrou uma garota rara!!! Nunca ouvi esse tipo de queixa kkkkkk