Estou saindo com uma mulher já tem uns meses, porém tenho a desconfiança que ela ainda gosta de um cara que largou ela e voltou com a ex. Ela sempre me tratou muito bem, porém uma vez ela me disse que ainda refletia sobre o que aconteceu no passado. Tem uma página no Instagram de frases, e lá tem algumas de superação, ela sempre curte essas frases, no geral são frases do tipo "foi a pessoa que perdeu, não você". Teve uma publicação que a mensagem era "pra você que ainda gosta de fulano" e lá tinha um texto, que ao final ela curtiu também. Tenho medo de estar sendo usado como tapa buraco, apesar dela falar que já é passado e ser sempre atenciosa comigo.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
02/11/2023 11h25
Se isso é recente ela não superou ainda normal ninguém para de gosta de alguém da água pro vinho né agora se isso já faz tempo aí teria que ver, pela situação acho melhor você ir atrás de outra pelo vejo ela ainda muito desentende emocional desse ex aí só problema se ele quiser volta pra ela, ela vai te deixar na mesma hora melhor encontra alguém seja resolvida sabe pra você não sofre e não se apegar vai ficar inseguro sempre com ela
eles respondem
02/11/2023 10h31
Você é só o step dela
02/11/2023 10h33
Minha opiniao: Você está sendo usado para ela tentar esquecer o ex. Mas, tenta conversar com a moça sobre isso.
02/11/2023 11h45
E é provável a sua teoria .

Existe uma máxima que diz : nunca se relacione com quem acabou de sair de um relacionamento ou que fala muito de ex .

Exatamente por isso , a pessoa quer esquecer o passado e "vingar-se" do outro .
anônimo
02/11/2023 11h27
Acorda para vida, mediano, antes que você acabe pagando pensão para uma mulher que nunca vai gostar de você.
02/11/2023 10h33
Acorda para vida, mediano, antes que você acabe pagando pensão para uma mulher que nunca vai gostar de você.
anônimo
02/11/2023 10h33
Sim, ta sendo usado como pau reserva.
02/11/2023 11h31
Como sabe que o ex dela voltou com a ex dele?