Às vezes eu fico tão exausta que dá vontade de chorar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/11/2023 02h20
Criar filhos realmente é uma missão complicada mesmo, mas pelo menos é um legado bacana que você terá que lidar ao longo da vida até eles crescerem. Vi que você disse que tem dois filhos: um de dois anos e o outro de cinco anos. E o mais velho não consegue ficar dentro de casa assistindo TV ou mexendo no celular, prefere jogar bola e fazer outras coisas que te deixa sem energia. Acredito que para controlar a situação, seja melhor dar um belo puxão de orelha (no sentido literal mesmo) no seu filho mais velho.
anônimo
02/11/2023 10h44
Não pensam nas consequências quando estão copulando.
anônimo
02/11/2023 10h48
Quando são mais novos sim, mas com dedicação eles podem até chegar a pré adolescência e adolescência com mais obediência, basta saber como conduzir a educação durante a fase inicial.
anônimo
02/11/2023 11h21
Vai sentir saudades dessa fase, por mais cansativa que seja.
02/11/2023 11h42
É um trabalho da porra, romantizam muito a questão filhos eu acho.
02/11/2023 11h17
Eu acho que o fator psicológico é o que nos deixa mais cansados, a dúvida se estamos fazendo a coisa certa, a incerteza de como proceder para educar em várias situações.

Pra mim educar corretamente é o grande desafio, essa angustia de não ter certeza de estar fazendo o melhor pra eles é algo exaustivo.

Fisicamente não sei como te ajudar, mas leia livros sobre educação positiva, assista vídeos, acompanhe psicólogas que tratam sobre o tema em redes sociais. Vou te deixar duas dicas de leitura.

Não gostei muito mas todo mundo adora e fala muito bem, eu nem li todo.

Inteligência emocional foi fantástico pra mim, apesar de um pouco antigo ele me ajudou a entender o que se passa na cabeça da criança e como lidar com o comportamento dos pequenos nas diferentes fases do crescimento.
anônimo
02/11/2023 10h42
Prefiro animais.
elas respondem
03/11/2023 02h40
Realmente é desafiador lidar com filhos, mas também é importante valorizar a oportunidade de ter uma das maiores felicidades da vida. Aproveite cada momento e encontre alegria nas experiências com seus filhos até porque esses momentos passam rápido.
02/11/2023 10h42
Você tem quantos filhos?
02/11/2023 10h42
Não sou mãe, ñ poderei opinar.
02/11/2023 10h46
Trabalho + despesas. Já viu o valor de um pacote de fralda descartável?! Caríssimo...
anônima
02/11/2023 10h57
Quem mandou ter filhos, hoje só engravida quem quer.
Se vc tivesse usado anticoncepcional mais camisinha juntos, não estaria fazendo reclamações desnecessárias na internet sobre filhos.