Entre 3 e 4 na média
anônimo
02/11/2023 10h52
Nós nos amamos e temos nossos momentos assistindo filmes, dando passeios, etc. Não preciso enfiar o pinto nela. Vocês tratam sexo como se fosse tão necessário quanto beber água e se alimentar, credo.
anônimo
02/11/2023 10h47
1500 vezes
anônimo
02/11/2023 10h53
Nunca namorei mas dizem que relacionamento sério o sexo diminui é o que dizem bro.
anônimo
02/11/2023 10h56
Pelo menos 1 vez na semana, minha parceira está um pouco inchada porque foram 2 ontem, mas ta tudo bem.
elas respondem
anônima
02/11/2023 10h57
Geralmente duas (sábado e domingo), mas quando tem feriado tipo hoje, também rola.
02/11/2023 11h24
Eu faço sempre que o clima rola e que é quase todo dia
Mais tem dia que ele oh eu estamos cansados e ninguém força nada .eu sinto muita vontade ele também então e facil acredito que o beijo é fundamental o carinho no dia a dia troca de mensagem. Quando o marido só te procura pra fazer sexo tipo só na cama e foda ..tem que estar conectado independente dos problemas do dia a dia eu trato ele como ele me trata com carinho e amor se ele fica distante por algo ou eu a gente senta e conversa isso faz todo diferença pra ser um sexo gostoso carinho cuidado nunca e demais .
anônima
02/11/2023 11h42
Isso depende de cada casal da vontade de ambos