Tem gente que acha que uma mulher só acha ele ou ela bonita quando curti as fotos dele nas redes sociais ou quando segue de volta, já teve caso mesmo que a mina nunca tinha curtido nada meu e quando mandei msg pra ela a gente conversou e ela me quis etc, só que muitas pessoas postam uma foto e acha que aquelas pessoas que não curti é pq não acha bonito etc kkkkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/11/2023 11h49
Hoje em dia com o mundo de tanta exposição na rede social acho importante sim quando vc está com uma pessoa aí vc pública algo e a pessoa que vc gosta curte comenta pois outras pessoas vão ver e saber que o outro se importa que te elogia .estranho é não curtir nada e deixar a pessoa pensar que vc não tá nem aí pra ela
eles respondem
02/11/2023 10h54
Curtida em rede social geralmente não significa nada.
anônimo
02/11/2023 10h55
Sei lá bro, eu nunca tive redes sociais, pelo menos verdadeiras bro.
02/11/2023 10h58
n entendo nada sobre isso