A gente tava numa festinha com nossos amigos. Fizemos brincadeiras em grupo e tal, ate aí td bem... Minha amiga é um pouco timida, mas ela é tipo aquela pessoa q se esforça pra se enturmar, participou normalmente das nossas brincadeiras e estava super bem. Mas percebi q mais tarde, ela ja estava diferente. Ela estava tipo se excluindo do nosso meio, e eu achei aquilo esquisito... Ela simplesmente saiu d perto e fico mexendo no celular. Qnd eu perguntei pra ela oq tinha acontecido ela disse q n estava se sentindo por dentro do nosso assunto, então ela saiu pra n incomodar. Será q ela tava se sentindo rejeitada? Pois ela pareceu um pouco brava, vi no olhar dela um pouco d tristeza, apesar d n querer dizer a vdd d certa forma.

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/08/2017 23h01
Vai lá e pergunte a ela.
não tenho bola de cristal.
Até as bolas do saco já estou tirando.
elas respondem
anônima
27/08/2017 23h00
Será q vcs n estavam realmente deixando ela d lado? Digo, por estarem conversando entre si mas sem inclui-la naquilo. Como vc disse, ela é timida, então ela n vai ter uma iniciativa sem vcs puxarem algum assunto. N sei, mas se ela pegou o cel, talvez ela estava buscando "substituir" a atenção, uma forma para n se sentir q nem boba. Tenta falar d algo q ela goste, pq se ela n tava se sentindo bem, talvez vcs n deram atenção a algo q ela tentou dizer. Pode ser isso tbm. Boa noite!!