Sendo sincera, eu nunca namorei. Sou nova, tenho só 17 anos e eu descobri que o garoto que eu amo vai me pedi em namoro através da minha roda de amigos. No começo eu fiquei super feliz, mas depois eu comecei a ficar insegura sobre isso. Eu não sei como agir em um relacionamento, eu fico envergonhada só de estar perto dele. Eu não faço ideia do que estou fazendo, mas queria ouvir alguns relatos de vocês, caso eu me identifique...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/11/2023 11h12
Tem que deixar jatar na cara e não pode ter nojinho.
anônimo
02/11/2023 11h14
É interessante uma broa da sua idade ter ainda estes pensamentos, a maioria já está no carrossel a anos bro.
02/11/2023 11h41
Não tem uma receita de bolo , tente ser uma menina agradável e se ele fizer algo que vc não gosta , fale .
02/11/2023 12h56
Fique logo com ele . Que a melhor fase e esse pegue agarre . E curta
elas respondem
02/11/2023 11h14
Eu comecei a namorar com 17 anos na época hoje tenho 27 anos mas antes do meu ex namorado já me relacionava outros homens ficava beijava sempre fui muito ativa em questão de relacionamento mas se você Ama ele não deveria ter tantas dúvidas e insegurança assim dúvidas gera dúvidas e insegurança vai na fé vai dar certo normal assim eu tinha vergonha ir conhecer a sogra de sair juntos aos poucos vai se acostumando natural ele deve se sentir assim também
02/11/2023 11h19
Eu também quando gosto muito de uma pessoa mal consigo fazer contato visual hahahaha é engraçado… mas olha, namoro é intimidade, quando você menos espera você tá tirando meleca do lado dele e ele peidando do seu lado kkkkkkkkkkkk
Juro, é só o tempo de se conhecerem mesmo e você vai ver, essa timidez vai passando e ele acaba se tornando uma pessoa como alguém da sua família
anônima
02/11/2023 11h18
Obs
02/11/2023 12h59
Cada um com seus pepinos e abacaxis para descascar.