Minha ficante (a gente combinou de não ficar com mais ninguém, só nós duas mesmo) tem uma festa pra ir do primo dela.
A ex dela (término um pouco recente ainda) vai estar lá e outras garotas também...

Quero ver a opinião de vocês.
Ela me convidou, mas não gosto de festas.

Obs: os amigos dela dizem que ela realmente gosta de mim e está apaixonada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/11/2023 11h32
é estranho, eu não iria, e se ela te respeitar não vai ir
02/11/2023 11h45
Até pode rolar um clima meio estranho, mas se ela está contigo agora vai com ela.

E anota aí, ficante fixo é que nem Saci-Pererê, só existe na cabeça das pessoas, é uma lenda. Ou é tua namorada ou não é.
02/11/2023 11h26
Seus erros ortográficos me confundiu, fazendo com que eu não entenda a sua questão.
02/11/2023 13h23
Não acho estranho
elas respondem
02/11/2023 11h38
"Minha ficante (a gente combinou de não ficar com mais ninguém, só nós duas mesmo) tem uma festa pra ir do primo dela."

E pq não namoram logo?

Respondendo, iria sim para a festa.