A gente se falava todos os dias, mas com o tempo fomos nos afastando e agora nos falamos muito dificilmente, somente em datas comemorativas, eu gosto muito dele já faz mais de um ano, a gente já ficou e foi um pouco ruim p ele pq eu não tinha beijado ninguém, tava muito nervosa e não conseguia ter muita atitude, mas p mim foi maravilhoso... Não sei o q fazer

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/11/2023 11h35
Se vocês se afastarem é porque não era pra ser, quem vive de passado é museu. Segue a vida e esteja aberta pra novas experiências.
02/11/2023 11h31
vai pra cima mulher
elas respondem
anônima
02/11/2023 11h30
Te aconselho a conhecer novos homens e esquecer ele. Se vocês se afastaram provavelmente não é recíproco da parte dele como da sua.
02/11/2023 11h39
Esquecer ele
02/11/2023 11h59
Se vocês se afastaram, vai soar muito estranho. Por que você só se encantou com ele agora que está distante?