Eu tô querendo muito um namorado, gosto de um rapaz ,mas ele não corresponde e tem outro q gosta de mim, mas eu tô com receio de ficar com ele pq ele tem um passado q me dar medo e insegurança, apesar dele ser muito fofo e parecer ter mudado,mas minha mãe me aconselhou a ficar com alguém do meu mesmo nível social e esse rapaz que gosta de mim é muito pobre e tem um jeito estranho, pode parecer frescura, mas tenho vergonha do jeito dele andar, não é roupa nem nada é só a forma como ele anda, eu sei q é frescura minha, mas... Eu sinto, ele é muito fofo e carinhoso, mas esse desinteresse em ser alguma coisa na vida, ele não quer nada na vida sabe?!... Não sei se a minha mãe está certa em eu procurar alguém do meu nível social, eu tbm queria...

elas perguntam
0 3
elas respondem
02/11/2023 12h14
Não fique com ele por pena. É melhor estar com alguém que você goste.
02/11/2023 11h51
Eu te entendo estou passando por algo parecido se eu fosse você deixaria dele. A sua mãe tem razão ela só quer o seu bem eu sinceramente acho não vale a pena ficar com alguém assim eu já larguei mal desse rapaz vou focar em outro quer ter um futuro esse lado fofo só quer te conquista gata ele usa isso pra te atrair só isso ele tem mesmo Rsrsrs
anônima
02/11/2023 11h53
Acho melhor vc ser honesta com ele e dizer que no momento vc não quer namorar. Pela história pude perceber que vc não gosta dele, talvez sinta carinho pq ele é fofo contigo. Melhor cortar de uma vez antes que a situação piore.