Estou namorando uma mulher que é mais velha que minha mãe, a filha dela mora do lado e é mais velha que eu e não aceita, pensa que quero dar o golpe do bau, já falou altas besteiras na primeira vez que me viu sem nunca conversar comigo e conhecer, hj dormi na casa da minha namorada eu tava fazendo o café quando ela entrou e me viu já saiu sem falar nada, tentamos conversar com ela mais nunca deixa e isso esta deixando a mãe dela com raiva.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/08/2017 23h23
A filha dela só está com medo de você ser um aproveitador, mostre que tem caráter e aos poucos ela vai se acostumar com a situação.
anônima
27/08/2017 23h13
Qual sua idade e a dela??
eles respondem
27/08/2017 23h12
Faça o que vc quiser da sua vida.
O mundo arruma preconceito com tudo, mas vc vai viver segundo o que o mundo impõe ou procurando sua felicidade?
Vai viver e foda-se o resto.
anônimo
27/08/2017 23h29
Normal.