Eles seguem as meninas da sala no Instagram menos eu, e eu nem sou tão feia assim, não sei o que tem de errado comigo

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
02/11/2023 13h08
Mostra uma foto sua pra gente avaliar
anônimo
02/11/2023 13h10
Queria ver como és, mas não ligue pra isso, pode tentar algo pra melhorar a auto-estima, corte de cabelo, academia etc
02/11/2023 13h03
Não tem nada de errado com voce.
Voce é bonita sim,e não deve se comparar as outras pessoas.
Se eles não estão dando em cima de voce,que pena,mas acontece.
Concentre-se nos estudos e deixe isso pra lá,não vale a pena ficar se doendo por isso.
Um dia acaba acontecendo,quando voce menos esperar
02/11/2023 13h07
Largue a faculdade.
anônimo
02/11/2023 13h09
Tira isso da mente moça isso não tem nada a ver não pode ser por diversas outros motivo quais ele segue as outras meninas
02/11/2023 13h22
Tente concentrar-se apenas nos estudos e em ser uma boa profissional.
02/11/2023 13h28
Toma vergonha na cara.
02/11/2023 13h42
Sofrer é uma escolha. Estudar deveria ser a sua prioridade.
elas respondem
anônima
02/11/2023 13h09
Nossa, sem querer ofender, mas vc vai pra faculdade pra estudar ou arrumar namorado?
Quando fiz faculdade eu não ligava pros garotos que me seguia ou deixava de seguir no instagram. Geralmente faculdade é lugar pra estudar né…
02/11/2023 13h24
Primeiro erro: não vá pra faculdade pensando em macho, vai pra estudar e ser alguém na vida! Dinheiro importa, paga conta, te traz felicidade e vida boa, macho traz problema e ruga…

Segundo, você não deve ser feia, pode ser mais tímida, mais na sua e isso te torna única! Mais importa o cara certo ficar afim de você e te querer, do que um bando Zé ruela que só quer sexo e te usar
02/11/2023 13h39
Talvez, você só seja mais fechada, só isso.
anônima
02/11/2023 13h46
Não liga, você se basta. Você que tem que se achar bonita. Seja uma mulher empoderada.
anônima
02/11/2023 13h19
Uma preguiça absurda de gente que se presta ao papel de vítima do próprio enredo pra chamar atenção.
anônima
02/11/2023 13h26
Na faculdade o principal é a validação acadêmica, não a masculina. Eu sei q deve doer, mas a opinião deles é irrelevante.