Estou saindo com um homem, e com uma certa frequência, ele sempre fala que podemos nos ver quando eu quiser, que eu quem mando, mesmo me mandando mensagem para os encontros.
Qual motivo dele dizer isso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/11/2023 13h08
Ele tem a autoestima baixa, não se acha suficiente e quer parecer legal
02/11/2023 13h09
Ele disse isso porque quer tu saiba que vocês podem se ver quando tu quiser, que é vc quem manda.

Homem é bem simples, não tem nada nas entrelinhas, a hora que tu quiser ele vai gostar de te ver, é só isso mesmo.
02/11/2023 13h12
Quis dizer que quando vc quiser podem se ver. Pq mulher tenta encontrar um "sentido além" do que já é de fato? Entendam, homem é direto.
anônimo
02/11/2023 13h19
Dica sobre homens:
Quando a gente fala "vc que manda", nós não estamos falando no sentido literal que vc manda e nós obedecemos. Estamos querendo dizer que a pessoa pode se sentir à vontade pra pedir pra ver quando quiser.
A gente sabe que vcs são tímidas e tem dificuldades de pedir pra sair e coisas do tipo. É só uma maneira de deixar vcs mais confortáveis pra serem vcs mesmas.
De nada :)
02/11/2023 13h22
Ele é beta.
anônimo
02/11/2023 13h30
Foi um lapso de loucura.
elas respondem
02/11/2023 13h08
Ele quer te ver sempre você manda quando você quiser acho ele tem aquele fetiche sabe você mandar e ele obedece