Eu tô gostando de uma menina da minha turma da faculdade, e eu nunca passei por isso, nenhuma menina que namorei foi da mesma turma que eu ou afins. E comecei a gostar ainda mais ontem, quando passamos uma parte do dia na casa dela e da amiga dela (eu, meu amigo, ela e a amiga dela) enfim, é melhor eu ser direto no que quero? Tipo chamar pra sair ou falar coisas que deem entender que eu quero mais que amizade. Ou continuar conversando normal mas com aquele risco dela não perceber o que quero e depois outra pessoa chegar primeiro que eu?

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/11/2023 13h31
Você já foi para casa dela, estavam praticamente de casalzinho. Hora de conquistar ela!
02/11/2023 13h34
Convide ela para sair
eles respondem
02/11/2023 13h24
Não há nada que possa ser feito.
02/11/2023 13h30
Eu sinto muito
anônimo
02/11/2023 13h31
Chama para sair.
anônimo
02/11/2023 13h33
Sim seja direto, se não daqui a pouco ela vem encher o saco aqui no site perguntando se você ta afim ou não.
anônimo
02/11/2023 13h36
Como ela é do seu meio, da sua sala, eu agiria com mais cautela. Vai se aproximando, pegando intimidade, tenta descobrir oque ela tá procurando…depois de um tempo tu convida ela pra fazer algo. Não demore demais e não fique muito na passividade a ponto dela te achar amigo, pq se não fudeu.