porque podiam estar "tendo várias" e que para namorar alguém como a sua namorada deveria ser por ela ser muito boa na cama/aceitar tudo na cama?

Curiosidade.

elas perguntam
10 1
eles respondem
02/11/2023 14h00
Não teria um amigo desse. Primeiro que sou conservador, meu ciclo social não abrange progressistas liberais ou esquerdistas.
anônimo
02/11/2023 13h49
Eu nem pergunto pra ninguém, faço o que eu quero.
anônimo
02/11/2023 13h49
Ou ele quer me pegar ou pegar minha mulher, na dúvida mando ele ir pastar
02/11/2023 13h53
Eu não sei como seria minha reação em uma situação tão específica quanto essa.

Suponho que a pessoa estaria apenas tentando fazer um elogio à minha namorada e a mim (dizendo que eu sou um cara cobiçado pelas mulheres).

Se falarem que é um desperdício eu namorar, eu acho que iriam me alertar os riscos jurídicos que eu já sei que corro (por ser formado em Direito). Hoje em dia tem MUITA mulher conseguindo que um mero NAMORO seja reconhecido como união estável pra levar metade dos bens do cara.

Basta abrir instagram e tik tok que já aparece um monte de advogada ensinando mulheres a criar os requisitos pra que o Judiciário considere um mero namoro como união estável (e ao contrário do que muita gente pensa, NÃO é necessário morar junto pra ter uma união estável reconhecida). Bando de advogadas golpistas.
anônimo
02/11/2023 13h57
A vida é minha. Se eu esolhi ter compromisso, ele que vá fazer o que achar melhor.
02/11/2023 13h58
Não teria reação nenhuma, nem teria amigos.
02/11/2023 14h00
Concordaria com ele
anônimo
02/11/2023 14h10
A minha vida quem guia sou eu e não pitaco dos outros, se eu to feliz com a pessoa, eu to fazendo o que deveria fazer.
02/11/2023 14h17
Não é porque seja bom pra ele viver assim que seria pra mim. E pareceria também que ele está com inveja por não conseguir nada sério.
08/11/2023 01h45
Iria me matar
elas respondem
anônima
08/11/2023 02h58
Escutaria os argumentos dele.