Carinhoso, que não quer morar muito longe dela.
Óbvio que sabendo separar as coisas.
Mãe é mãe, mulher é mulher.

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/11/2023 13h54
O importante é saber separar as coisas...se não a mãe acabar se envolvendo até demais no relacionamento.
anônima
02/11/2023 15h00
Acho estranho.

Pra mim depois que o filho cresce tem que se desapegar um pouco dos pais, criar independência emocional e saber se virar sozinho.
É lindo o amor e carinho pelos pais, claro que é, mas normalmente essas pessoas muito apegadas não conseguem nem viajar pra fora do país por causa da família, isso pra mim é sufocante, já que venho de uma família individualista.
eles respondem
anônimo
02/11/2023 13h52
Não superou o complexo de Édipo, pai ausente as vezes.
02/11/2023 14h12
É um frouxo.
anônimo
02/11/2023 14h37
Pode dar problemas
02/11/2023 15h02
Acho louvável pois a única pessoa que sempre esteve ao lado do filho durante todo seu crescimento e amadurecimento foi a mãe. Ela é a pessoa com quem ele mais pode confiar, logo não vejo problema algum dele ser apegado a mãe. Pior seria se apegasse a qualquer outra pessoa aleatória que conheceu há meses atrás.