Já fizeram essa perguntas tantas vezes, que acho que deve ser a mesma pessoa já.

Mesmo assim vou responder, eu não considero pornô traição, mas com certeza tmb não é saudável. Eu me pergunto, sinceramente, se o cara tem namorada/esposa, para que pornô?! Só pode ser vicio, pq se eu tenho uma semana boa, trabalhando, estudando e conseguindo cumprir meus objetivos, eu nem se quer lembro que pornô existe.

Imagina se eu tivesse namorada? Eu estaria pensando em varias coisas pra fazer (não apenas sexo), sair, namorar, passear, isso tudo estimula o relacionamento.

Por isso eu nunca namoraria uma mulher que normaliza o pornô assim, pq eu tenho certeza que ela tem algum problema e se quer! Quer tentar melhorar.
02/11/2023 14h04
Traição é tudo que é feito sem consentimento. Se ele faz escondido…
anônimo
02/11/2023 14h07
Com certeza, maioria fdputisse.
elas respondem
02/11/2023 14h04
Acho meio broxante, porque se teria eu ali como mulher pra satisfazê-lo sexualmente e ele ainda assim recorreria a pornografia, me sentiria insuficiente e menos atraente.