Eu até tento puxar assunto com algumas garotas no insta, principalmente, aí fico falando para a gente sair e tal, mas na hora do vamos ver eu sumo e não falo mais nada, porque essa mulher não sai da minha mente, sequer consigo chamar outra garota de bonita, na minha cabeça iludida eu estaria traindo, como se aquela mulher linda de olhos verdes como esmeraldas não tivesse o homem que ela quiser a qualquer hora...

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/11/2023 14h13
Só não envolva as outras moças nisso, fazê-las acreditarem no seu interesse por elas e depois sumir é coisa de moleque.
02/11/2023 16h00
Normal kkkkk
eles respondem
anônimo
02/11/2023 14h16
Que Gay, eu namorando com uma ainda saio com outras.
02/11/2023 14h16
Eu sei como é. Passei por situaçao similar na adolescência.

Penso que o segredo é focar nessa que vc realmente gosta, mas se surgirem oportunidades de ficar com outras (que vc considere minimamente interessantes, aproveitar).

A título de exemplo, na minha sala da faculdadetinha um amigo meu muito a fim de uma menina. Ele começou a dar em cima dela no primeiro período e ela só dando fora nele. No último período, ela decidiu ceder e eles ficaram.

Contudo, nesse tempo todo meu amigo não ficou na seca não. Surgiram oportunidades de ficar com outras e ele foi aproveitando (mas sem deixar de investir na que ele realmente queria)
02/11/2023 15h42
É foda. Malditos olhos verdes, casou e foi pra longe de mim.
02/11/2023 15h45
Chama ela, rapaz.