Na primeira vez que eu falei com ele, senti uma trava, eu demorei um dia pra falar com ele, senti uma trava na fala dele, uma certa frieza, e um pouco de timidez, parecia que ele não sabia o que dizer, agora ele voltou a demonstrar Interesse, mas se calou? Vcs tomariam a iniciativa? Ou esperariam ele? Pq será que ele não falou ainda.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
02/11/2023 14h39
Tenta falar mais.um pouco com ele
Timidez masculina é foda,mas só se vence ela tomando atitudes
Não se entregue fácil a ele
02/11/2023 14h41
Quando necessario,a mulher deve tomar a iniciativa sim,como nesse caso,em que o cara estava muito nervoso e não conseguia se expressar
02/11/2023 14h42
Bom, pelo menos você pode notar esforço da parte dele.
anônimo
02/11/2023 14h54
E pq vc acha que ele tá interessado em vc? Pode ser coisa da sua cabeça. Mulher não aceita que o cara que elas querem não a queriam
02/11/2023 14h56
Eu não entendo a mulher que vê que ela é que tem que tomar a iniciativa e ainda fica se perguntando se toma ou não. Se tomar, tem chance de algo acontecer. Se não tomar, é certeza que nada vai. É uma coisa tão simples e óbvia...