Acredito no princípio hermético de causa e efeito. Não é aquela coisa dramática de Hollywood em escala grandiosa. O que você faz geral consequências, que podem ser boas ou ruins. Só isso. Vemos isso o tempo todo.
02/11/2023 14h46
O único retorno que conheço é O Retorno de Jedi.
02/11/2023 14h47
Acho que sim,embora não tenha me lembrado na hora.
Eu acredito sim na lei do retorno
02/11/2023 16h41
Terceira lei de Newton.
02/11/2023 16h47
Não, nem bumerangue volta para mim.
02/11/2023 15h10
Não tive uma experiência...eu vivo isso.
elas respondem
anônima
02/11/2023 14h58
Isso não existe, tem muita gente desgraça que se está dando bem na vida, enquanto que os bonzinhos se lascam
anônima
02/11/2023 14h47
Já tive, se chama causualidade.
02/11/2023 14h59
Não, nunca vi, bem pelo contrario. Só vejo as pessoas ruins, crueis, as que fodem com a vida dos o outros para se dar bem, as que tem maior prazer em arrebentar e foder com a vida outros por pura maldade, cada dia se dando melhor, cada dia mais felizes, com sucesso, progredindo, subindo de vida, enquanto deixam rastros de desgraça e infelicidade por onde passam.
02/11/2023 16h04
Sempre! A lei do retorno é basicamente aquilo que sempre ouvimos de nossos avós e nossos pais: “cuidado criança. Aqui se faz, aqui se paga”. É a famosa Lei da “Causa e Efeito”. Um exemplo clássico, quem trata as pessoas mal, não pode esperar ser bem tratado.