2.23K  03/10/2018 17h00

Eu vejo as coisas diferentes, não sou como a maioria das pessoas..
Bom tenho 16 anos e estou no 3º ano do ensino médio, penso em concluir logo o ensino médio para começar a faculdade de medicina, e só então depois que estivesse com a vida garantida e 'arrumada' começar um relacionamento sério e dar continuidade ao casamento, ou até mesmo no período da faculdade. Acho esses lances de 'ficar' uma besteira e perca de tempo pois não busco algo que acabe de maneira rápida e fora que não me acrescenta em nada..
Oque acham da minha maneira de ver a vida? errada? ou concordam que é melhor ter a vida garantida para ter um relacionamento?

eles perguntam
7 16
elas respondem
08/07/2014 21h54
@Samuel_T tenho que te apresentar pra minha irmã ,caramba ela fala exatamente isto,procura um rapaz assim . Fiquei surpresa com a sua resposta,16 anos e pensar assim ,a área da saude é belíssima ,amei sua futura profissão (faço Enfermagem) . Só discordo um pouco com este pensamento de ''não ficar'',dar uns beijinhos não tem problema nenhum rapaz ,faz parte da vida porém respeito seu modo de viver . Boa sorte aí ;)
08/02/2015 14h27
Normal, acho que hoje em dia muita gente pensa assim, primeiro trabalho e realizações profissionais e depois o amor. É uma boa, também penso assim.
anônima
08/02/2015 09h13
Cara, eu não vi nada demais aí na sua forma de "ver a vida", só não consigo acreditar que existam homens assim ainda, mas enfim. Se isso te faz feliz, vai em frente e boa sorte. =]
05/02/2015 22h26
Gostei da sua maneira de ver a vida @Samuel_T... a vida profissional em primeiro lugar. Concordo com vc ,ficar é besteira e ñ acrescenta nada mesmo. Você é muito novo ainda, ainda vai passar por muita coisa e a facul é a melhor fase, pois ela te torna crítico - reflexivo....Bom, devo te lembrar q as vezes existem pessoas que nos instigam em querer conhecê-las, pela sua forma de pensar, ou pela postura, enfim... o fato é q se houver reciprocidade nesse seu interesse pq ñ investir? Vai deixar esse interesse de lado por causa desse pensamento? ( ñ estou te julgando, ok?) Apenas reflita nisso q eu falei.
E parabéns por esse pensamento, vc tem apenas 16 anos e pensa dessa maneira..és admirável.
Boa sorte na facul...Sucesso!
anônima
03/10/2018 16h57
Eu acho q vc vai mudar d ideia pq vc ainda é muito novo, quando começar a fazer sexo vc vai querer ficar com várias eu acho e ainda mais por ser jovem. Pelo q eu conheço dos homens, eles não curtem muito ficar preso a uma mulher só e esperar muito pra fazer sexo, até tinha achado q era uma garota q tinha escrito o texto rs. Mas acho sua decisão inteligente, tem muito homem q namora e arruma filho e não casa, deixa orfão de pai, podiam pelo menos usar camisinha sempre mesmo com a mulher tomando anticoncepcional já q eles não tem intenção d casar.
05/01/2016 16h47
Nossa,gostei muito dessa sua visão, espero que continue assim,é difícil ver alguém principalmente homens que pensem assim.
15/12/2015 08h50
Gosto de sua maneira de ver a vida.
eles respondem
anônimo
07/03/2014 12h51
"Acho esses lances de 'ficar' uma besteira e perca de tempo pois não busco algo que acabe de maneira rápida e fora que não me acrescenta em nada.."

Justo, e idiotice. Quer ficar com uma mina? Fica. Quer comer uma mina? Coma. Não precisa ter um relacionamento para isso. Se você acha idiotice, problema é seu.

Você está certo, relacionamento sem um bom desenvolvimento pessoal é suicidio. Estude, trabalhe, ganhe a vida, depois pense na possibilidade de arrumar uma mulher, até lá, estude e trabalhe pra caralho!

Quando você estiver lá no alto, você vai poder escolher a mina, e quando chegar essa hora, saiba diferenciar a mina certa da interesseira. Elas são boas no teatro! :D
07/03/2014 12h53
Pó Samuel se você se sente bem é o que importa cada um tem que viver a vida da sua maneira sem ligar para as outras pessoas.
Você só tem uma VIDA então faça oque te agrada pra mais a frete você olhar pra traz e não se arrepender de nada que tenha feito.
07/03/2014 13h04
Cara, normal... Mas isso dificilmente acontece, pq a gente não manda no coração... Vai com teus objetivos, mas não se prive por causa deles... A vida tem que ser curtida p valer a pena...

Caso aparecer uma mina top, fica com ela mas explica antes de mais nada o seu objetivo na vida.
07/03/2014 12h50
Man, não é errada, 16 anos e com pensamento em se formar em medicina, não é qualquer um que pensa assim, ficar pra alguns é normal , pois alivia mais no estresse rotineiro, e pra alguns é uma tremenda bobagem, mas pode crer , vá se formar primeiro depois arranje uma mulher que te ame de verdade, e não queira ficar com você pelo dinheiro que você vai ganhar com a medicina !
07/03/2014 12h51
Cada um é cada um... só não foda com a vida de ninguém, siga seus instintos e boa sorte
07/03/2014 12h50
corcordo parsa e uma otima expectativa mas em um desses fikar pode rolar um grande amor pro resto da vida tipo eu msm foi num desses ficar que encontrei um grande amor pro resto da vida fik dica =P
anônimo
15/12/2015 05h02
E então aparece um pessoa do sexo oposto e faz com que mude um pouco seus planos e projetos....
E acredite você vai gostar bastante de algumas mudanças ;)
anônimo
05/02/2015 23h00
Ué, normal como qualquer outra, é seu estilo de vida garoto... não penso assim com tanta rebeldia rs... mas é legal sim ,conhecer uma garota bacana e tal.. aquela que vc possa se apaixonar, e ela por vc tb ... é sem dúvidas muito melhor do que um simples lance casual .. entendo seu ponto de vista.. só não rotule tanto,. rotular é coisa de garoto e garota imbecil, que vai acabar se decepcionando mais p frente. .boa sorte garotão! ;)
09/07/2014 13h24
isso é um problema só seu......Deus deu uma vida a cada um para cada um cuidar da sua.....se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo?......nao existe formula.....larga de ser inseguro.........
anônimo
08/07/2014 20h09
Acho q é uma atitude muito normal e comum
03/10/2018 17h00
Caramba, quem subiu o topico, de 4 anos atrás, hoje o cara já é maior de idade, sera que esta com os mesmos pensamentos? rs..
05/01/2016 20h32
eu sou assim.pra concurso.
porem sua juventude eh uma soh.
nao volta entao era bom mesclar pq vc pode se arrepender do seu auge fisico e disposicao
05/01/2016 16h18
Cedo ou tarde vai descobrir o poder do acaso e das metáforas. A amor só precisa disso para nascer. Admiro seu foco mas, acredite, se você encontrar alguem nesse caminho, não tem plano que fique e pé.
anônimo
15/12/2015 14h54
Cara, não te criticando, mas você é novo tem que curtir a vida um pouco. Claro que cada um curte a vida na sua maneira, porém vale a pena sair de vez em quando. Se você tiver amigos, melhor ainda, chama eles e sai algumas vezes. Tenha foco no seu futuro sim, mas não deixe de viver.

Agora se você não sente mesmo a minima vontade de fazer nada disso, estude e se foque bastante, pois de alguma forma vai te dar o mesmo prazer.
15/12/2015 01h57
Normal isso, vc colocou uma meta na sua vida e pretende cumpri-la. Porém a vida é cheia de altos e baixos e nesse meio tempo pode ser que vc encontre alguém legal. rsrs Boa sorte!
08/02/2015 06h57
Normal não é, você é bem novo é já tem uma mentalidade madura, mas isso é bom por um lado e pode ser ruim por outros, mas isso cabe a você decidir você gosta do jeito como leva a vida? se sim pronto.