Então galera ele era mehr ficante por 8 meses eu me apaixonei e me declarei e ele começou a me rejeitar em todas aa formas e palavras , e em junho desse ano me mandou uma carta dizendo q não quer nenhum contato de nenhuma natureza senão vai me denunciar por perseguição.... aí fui na festa de hallowen e ele tava lá com os amigos dele. Quando me viu ficou me encarando fixamente sem piscar, cada segundo q esteve lá me encarou e eu encarei de volta mas não fui até ele. Estou aqui queimando os miolos pra entender o que será que ele tava pensando enquanto me mirava tanto. Será que ele ainda sente algo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/11/2023 15h16
Ta pistola com alguma coisa que você fez ou que ele acha que você fez.
02/11/2023 16h38
Ele já deixou claro o que quer. Esquece o cara.
02/11/2023 15h20
Não sei te responder.
elas respondem
02/11/2023 15h23
Ele devia estar doido de ódio de você, e ficou te controlando se não iria fazer alguma merda contra ele. Ele sente é raiva de você pelo visto, tanto que no passado ameaçou a te denunciar por perseguição.

Numa boa, o cara para chegar a mencionar isto, é porque acha a mina muito louca e perigosa.